logotipo
Liturgia Catequese Movimentos Historial Cartorio Cantinho Links Úteis Destaque
Pequenos Cantores
Historial
Avisos
Encontros
Galeria de Fotos


Coro dos Pequenos Cantores

Bem-vindo à página do Coro dos Pequenos Cantores da Paróquia de Oliveira de Azeméis.

         “ Deixem vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus”Mateus 19,14

         O Amos de Deus pelas crianças sempre foi notório.

         Na Sua palavra as crianças sempre foram citadas, sendo muitas delas testemunhas do Seu amor e do Seu poder. Ele convida-as a estar com Ele, conversa com elas, ouve-as e afirma que são parte importante da Sua família.

         É este exemplo que a equipa do C.P.C. pretende seguir todas as vezes que se reúne com os coralistas. Transmitir a todos os que se aproximam que Deus está presente em nossos corações.

         Os gestos, por vezes, podem não ser perfeitos mas Deus sabe melhor do que nós quem somos. Por isso, a prova da humildade não é ocultar os dons de Deus, mas sim servir-se de todos eles. Buscar Nele serenidade, coragem e optimismo. Num mundo em que há guerra, trevas, ódio e ambição sabemos que há também paz, porque ainda existe alguém capaz de amar:TU.

         Embebidos neste espírito, quisemos aproximar de nós, também, os pais dos coralistas. Transmitir-lhes esta alegria de viver e oferecer-lhes, no silêncio da vida, a honestidade do nosso trabalho e a dedicação total.

         Parte desta ambição já foi alcançada. Já vários pais partilharam grandes momentos connosco. Muitos deixaram o calor dos seus lares para se embrenharem em noites frias e chuvosas, cantando as janeiras pelas ruas.

         Obrigado pela ida ao Palácio de Cristal, pela peregrinação das crianças ao Santuário de Fátima, simplesmente obrigado. Agradecemos por tudo, por cada coisa, sempre. Queremos que estes gestos tenham um único destino: a União com Deus.

         Para que juntos possamos continuar a galgar fronteiras, há que soltar as amarras e recomeçar.

         E assim aconteceu. O Coro inicia dia 3 de Setembro de 2010. Aguardamos, ansiosamente, o regresso de todos os coralistas e far-se-á a admissão de novos elementos em Outubro.

         Bom recomeço para todos e grandes partilhas.

A equipa do C.P.C  

Cânticos
CD Natal
Concerto de Páscoa 2011

webmaster
powered by trampolim.pt