Quaresma para Crianças

2012-03-08

Banda desenhada muito gira para download que explica o significado da quaresma para crianças.

Aqui fica um link para um vídeo amador com esta mesma história:

[ Download Quaresma para Crianças ]
Vai onde Deus te levar

2010-07-20

"Ide e ensinai"

2010-05-20

R

Documento que permite reler todos os textos do Papa Bento XVI em visita a Portugal,e meditar sobre eles ao longo dos próximos tempos.
Uma forma de evangelização!

[ Download "Ide e ensinai" ]
A visita do Papa

2010-04-23

Entre os dias 11 e 14 de Maio, o Papa Bento XVI visitará Portugal. Um momento belo e significativo na vida da fé para cada um de nós.

Numa Nota Pastoral sobre esta visita, os bispos portugueses sublinham ainda os temas da viagem – «Contigo a caminho da Esperança – Sabedoria e Missão» –, referindo que a Igreja em Portugal tem de “caminhar com o sucessor de Pedro, redescobrindo no cristianismo uma experiência de sabedoria e missão”.

Para a preparação da visita, a referida Nota Pastoral sugere, sobretudo, que se coloque visita nas intenções da oração pessoal e comunitária.

Por fim, os senhores Bispos portugueses apelam a todos, para que não deixem que esta visita do Santo Padre se esgote num mero acontecimento passageiro, porventura muito participado e festivo, mas que seja antes uma semente que germine e dê frutos de renovação espiritual, apostólica e social.

[ Download A visita do Papa ]
Via Lucis

2010-04-22

[ Download Via Lucis ]
Restolho - Via lucis

2010-04-18

Powerpoint projectado para o tecto, como Oração Final, na Via Lucis na noite de 17 de Abril.
[ Download Restolho - Via lucis ]
Maravilhas fez em mim - Via Lucis