Noticias Paroquia

2019-09-19

Musica Sacra dos Séculos

2019-01-18

É já no sábado que o nosso Coro Liturgico se junta, mais um vez, à orquestra e coro da Tuna Musical de Anta. Não percam!
Boas vindas... ao novo pároco!

2018-10-26

A comunidade paroquial de Oliveira de Azeméis vive um momento muito importante. Depois de, na semana passada, ter manifestado a imensa gratidão ao Padre Albino pelos 41 anos ao serviço desta Vinha, hoje acolhe o seu novo Pastor, o Padre Zé Manel, que presidirá à sua primeira Eucaristia  nesta igreja pelas 16h de domingo.

José Manuel da Costa Lima nasceu a 05/08/1960, em Vilar do Paraíso, e foi ordenado presbítero a 13/07/1986 na Sé Catedral do Porto.  É Padre da Sociedade Missionária da Boa Nova e esteve como Missionário em Angola. De 2007 a 2017 esteve ao serviço a paróquia de S. Pedro de Vilar do Paraíso onde deixou muitas “sementes de esperança”.

O Padre Zé Manel é Membro da  Direcção Geral dos Missionários da Boa Nova, como 2ª assistente do Superior Geral, Conselheiro Espiritual das Equipas de Nossa Senhora, e tem muitas fotografias belíssimas publicadas nos Calendários das Missões e no Calendário Jovem, Revista Boa Nova. Valoriza a família e o convívio !

Seja muito bem vindo a esta nova família e ao  convívio fraterno que gera semelhanças com Cristo, pois foi sempre no convívio com os irmãos que Jesus nos apontou o verdadeiro caminho da relação com Deus: o Amor, entendido como (con)vivência do amor fraterno, construção da comunhão ou, em linguagem evangélica: o Reino de Deus.

Que todos juntos consigamos embarcar nesta nova Missão e em Comum União fazer parte deste Reino de Amor!

Eucaristia de Ação de Graças

2018-10-10

Domingo, 21 de outubro às 17,00 horas, Eucaristia de resignação do Revº Pe. Albino como Pároco. « Não quero festa na entrada,  na saída quem sabe, talvez!»

Palavras proferidas há quatro décadas. Palavras que hoje entendemos serem reveladoras de um caráter decidido e generoso.

Caráter de quem se põe diante de Deus e, com espírito de serviço, diz: «Eis-me aqui. Faça-se!!!» Achamos por bem celebrar em festa de Ação de Graças estes quarenta anos de entrega do (ainda) nosso pároco, Pe. Albino.

“Jesus, também celebrava à mesa com os seus amigos”. Para que seja possível celebrar em festa, toda a comunidade está convidada a participar nesta Eucaristia, bem como no lanche partilhado que se seguirá no salão paroquial.

Nota: não esquecer o lanche que deverá ser entregue no salão paroquial até às 15:00h.

Vamos para a Catequese!

<p>
Vamos para a Catequese!
</p>

2018-09-15

Vamos ajudar a Paróquia do Chibuto

2018-07-28

Ainda pode contribuir na paróquia, no horário do cartório, até ao próximo dia 3 de agosto (sexta feira).

CAMINHADA SOLIDÁRIA - Ajuda para a paróquia do Chibuto - Moçambique (Pe Amaro)

CAMINHADA SOLIDÁRIA - Ajuda para a paróquia do Chibuto - Moçambique (Pe Amaro)<br />

2018-07-21

Caminhada Solidária - Paróquia do Chibuto (Pe Amaro)